RBN Digital comemora dois anos com mais de 2,5 milhões de ouvintes

A aposta em rádio digital do Bahia Notícias completa dois anos nesta quarta-feira (22) com a marca de mais de 2,5 milhões de ouvintes. A RBN Digital foi lançada oficialmente em 2017 e, desde então, segue apresentando o melhor da música aliado à credibilidade da informação do site. “Temos muito o que comemorar nessa curta história. Nossa equipe está sempre inovando, lançando novos produtos e consolidando a RBN Digital como a principal rádio digital da Bahia”, ressalta o diretor-executivo do grupo, Ricardo Luzbel.

 

Com programação adulta e qualificada, comandada pelo DJ Wilson, a RBN Digital possui boletins de hora em hora, com as principais notícias do dia, programas curtos sobre esporte, cultura, decoração e saúde e, mais recentemente, com duas estreias exclusivas, o Prorrogação Esportiva e o Geração Z. A rádio, que pode ser ouvida pelo site www.rbndigital.com ou pelos aplicativos para iOS (baixe aqui) ou para Android (baixe aqui), traz ainda a análise política diária do editor do Bahia Notícias, Fernando Duarte, comentando os principais assuntos da cena nacional e estadual.

 

“Ainda temos muito a crescer e a RBN Digital tem mantido o ritmo ao longo dos últimos meses. Nosso objetivo é continuar sendo uma referência em inovação na comunicação da Bahia, como aconteceu quando lançamos o site. Na época, pouco se falava em jornalismo online na Bahia e hoje somos um dos principais veículos baianos”, destaca Luzbel.

Histórico de Conteúdo