Madre de Deus: prefeitura entrega novas ambulâncias e veículo de TFD
Foto: Divulgação

O prefeito de Madre de Deus, Jefferson Andrade (PP) , entregou à população um micro ônibus de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), uma ambulância 192 e duas ambulâncias menores nesta segunda-feira (13). O evento ocorreu na frente do Centro Administrativo da cidade. 

 

"Agradeço bastante ao deputado federal Cláudio Cajado, autor de emenda parlamentar que possibilitou esses benefícios para a população de Madre de Deus e é um grande parceiro da população da cidade”, disse. 

 

“E outra ambulância foi entregue à cidade através de uma emenda do deputado federal Márcio Marinho (PRB). Eis uma parceria entre o Legislativo em nível nacional e o Executivo Municipal que está beneficiando a população da cidade", afirmou o prefeito. Os dois parlamentares  marcaram presença no evento.

 

"Minhas emendas foram no valor de cerca de R$ 700 mil e beneficiam a saúde pública de Madre de Deus. Aplicar recursos na saúde significa cuidar da vida das pessoas. E com relação ao veículo de TFD, a saúde municipal em Madre de Deus está bem estruturada, mas estes micro ônibus são importantes para o transporte de pacientes em tratamentos de alta complexidade", afirmou o deputado federal Cláudio Cajado (PP).

 

O deputado estadual Niltinho (PP) também prestigiou o ato. "Esta entrega de benefícios para a população de Madre de Deus na área de saúde é mais uma das conquistas deste nosso grupo político que trabalha diuturnamente pela cidade. Estes equipamentos novos vão deslocar os pacientes com segurança", afirmou o parlamentar.

 

Já a secretária de Saúde de Madre de Deus, Naiara Cardoso, frisou que "hoje estamos presenciando mais um ato que está inserido dentro de um objetivo maior da gestão municipal: oferecer serviços de excelência à população na área da saúde pública".

 

O evento também contou com as presenças do deputado estadual Jurailton Santos (PRB),  vereadores Marden Lessa (PCdoB), Joyce Filha de Seu Hélio (PRB), Renato de Martins (PSD), Pastor Melk (PPS), Anselmo Filho de Begu (DEM) e secretários municipais.

 

À tarde, em Salvador, na Concessionária Gaulesa, localizada na Avenida ACM, o prefeito Jeferson Andrade teve um compromisso com o deputado federal Márcio Marinho. O parlamentar é autor de uma emenda de RS 100 mil que destinou à Madre de Deus um "Kit Conselho Tutelar", composto por um automóvel, impressora, bebedouro, geladeira e computador.  A vereadora Joyce Filha de Seu Hélio prestigiou o ato.

Histórico de Conteúdo