Com VAR, Bahia arranca empate com Bahia de Feira no primeiro jogo da final do Baiano
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Terminou tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (14), no Joia da Princesa. O Bahia de Feira saiu na frente com Bruninho, mas o Bahia arrancou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, com gol marcado por Rogério. O árbitro de vídeo ainda anulou o segundo tento do Tremendão ao apontar impedimento na jogada. O título baiano será definido no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história. Enquanto o Bahia de Feira luta para repetir o feito de 2011 quando levantou o caneco pela primeira vez. 

 

Porém, antes de decidir o título estadual com o Bahia de Feira, o Esquadrão de Aço volta ao gramado para encarar o Londrina, na quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida do confronto da quarta fase da Copa do Brasil. Clique aqui e leia a crônica do jogo na nossa coluna de Esportes!

Histórico de Conteúdo