Quinta, 06 de Dezembro de 2018 - 15:40

Luciano Ribeiro admite que pedido de vista foi para adiar votação de pacote econômico

por Lucas Arraz / Guilherme Ferreira

Luciano Ribeiro admite que pedido de vista foi para adiar votação de pacote econômico
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Luciano Ribeiro (DEM), afirmou após a sessão desta quinta-feira (6) que o pedido de vista feito pelo bloco tem como objetivo adiar a votação do pacote de medidas econômicas enviado pelo governo do estado. Ele defendeu que as propostas ainda precisam ser mais discutidas.

 

Nesta quinta, a oposição pediu vista de um projeto de lei de convalidação dos incentivos fiscais de ICMS para indústrias. Ribeiro afirmou que considera a proposta necessária, mas explicou que quer adiar essa votação para também postergar a apreciação das medidas econômicas.

 

Como a proposta sobre o ICMS está sobrestando a pauta da AL-BA, ele precisa ser votado antes de qualquer outro projeto de lei. "A princípio, a gente entende que é um projeto necessário. Mas como estamos em processo de obstrução, o objetivo nosso foi obstruir a pauta bomba, os outros projetos do pacote de maldades de Rui Costa", afirmou o deputado, criticando as medidas econômicas do governo.

Histórico de Conteúdo