Domingo, 07 de Outubro de 2018 - 21:35

Rui Costa evita ataques após reeleição: 'Podem esperar muita humildade, muito trabalho'

por Bruno Luiz / João Brandão / Guilherme Ferreira

Rui Costa evita ataques após reeleição: 'Podem esperar muita humildade, muito trabalho'
Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Em seu primeiro pronunciamento após ser confirmado como governador da Bahia pelo segundo mandato, Rui Costa (PT) evitou atacar adversários políticos e destacou sua vitória e de seus aliados neste domingo. Em entrevista concedida no Rio Vermelho, ele disse que os baianos 'podem esperar muita humildade, muito trabalho'.

 

"Eu prefiro falar dos vitoriosos. O vitorioso é Deus, é o povo da Bahia, são nossos senadores. Eu faço política pensando no bem, pensando positivamente. Eu não faço política com adjetivos negativos", afirmou o governador ao ser questionado se ACM Neto era o grande derrotado da eleição deste domingo. Ao ser reeleito em 2016, o prefeito de Salvador disse que Rui era o grande derrotado daquele pleito.

 

Durante seu pronunciamento no Rio Vermelho, Rui também falou sobre a eleição presidencial. Ele comemorou a votação de Fernando Haddad (PT) na Bahia e pediu o fim da polarização do país. "Chegou a hora de por de lado interesses partidários menores, e colocar o interesse do país. Governo de união nacional. Não será governo de um partido. Deem longa vida e longo crescimento ao nosso país", declarou.

Histórico de Conteúdo