Sexta, 14 de Setembro de 2018 - 18:20

Geraldo Júnior diz que retorno à Câmara é apenas questão de tempo

por Bruno Luiz / Guilherme Ferreira

Geraldo Júnior diz que retorno à Câmara é apenas questão de tempo
Foto: Bruno Luiz / Bahia Notícias

O secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior, afirmou que a sua saída da pasta municipal é apenas uma questão de tempo. Ele afirmou nesta sexta-feira (14) que ainda vai ter uma conversa com o prefeito ACM Neto apenas para definir o momento de seu retorno à Câmara de Vereadores.

 

Geraldo Júnior é candidato à presidência da Câmara e precisa voltar a exercer seu mandato como vereador para participar da eleição, que deve acontecer em dezembro. "Só vou ver com o prefeito ACM Neto em que momento vou sair da secretaria para disputar a presidência", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na avaliação dele, o processo de definição do próximo presidente da Câmara "deu uma esfriada" por conta da eleição de outubro e "todos os esforços" dos aliados do prefeito ACM Neto estão concentrados na campanha do candidato ao governo, Zé Ronaldo.

 

"As pessoas confundem muito a disputa com a guerra. Nós estamos apenas numa disputa de um processo que é um desejo e é legítimo para todos", afirmou o secretário. “Acredito que ao final do processo iremos ter um afunilamento. E eu rogo a Deus que esse afunilamento fique em torno de Geraldo Júnior", disse.

Histórico de Conteúdo