Mutirão leva atendimento jurídico a Prefeitura-Bairro do Subúrbio neste sábado
Foto: Divulgação

O Mutirão Faz a Ponte vai ser realizado em Paripe neste sábado (15). O evento será realizado na Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, localizada na Rua Pará, nº15, das 8h às 12h. Divórcio, serviços de proteção ao consumidor, dissolução de união estável, pensão de alimentos, orientação jurídica e conciliação de questões cíveis de pequena complexidade (questões familiares ou de vínculos afetivos) à população. 

Os cidadãos também serão beneficiados com serviços de proteção à mulher vítima de violência, proteção à criança e adolescente, assistência social às famílias em situação de vulnerabilidade social, ajuizamento de processos pela Defensoria Pública, dentre outros. 

A diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, explicou que o mutirão “tem o objetivo de facilitar o acesso à Justiça social e a garantia de direitos, além de acionar parceiros globais e locais que estejam ligados ao sistema de justiça e auxiliares”.

Promovido pela Diretoria Geral das Prefeituras-Bairro em celebração aos cinco anos de atendimento da sede no Subúrbio, o evento contará com serviços dos órgãos: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; Defensoria Pública do Estado da Bahia; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Delegacia Especializada de Proteção à Mulher; Centro de Referência à Mulher; Casa de Acolhimento à Mulher; Centro Universitário de Salvador; Faculdade Salvador; Conselhos Tutelares - Roma, Periperi, Valéria; CRAS; Ajuris Móvel; e Codecon.

Histórico de Conteúdo