'As coisas podem se equilibrar, sem dúvida', diz ACM Neto sobre fim de prazo para propaganda
por Guilherme Ferreira

O prefeito ACM Neto confia que o fim do prazo que governo do estado faça propaganda das suas atividades, no último sábado (7), pode equilibrar a disputa eleitoral entre Rui Costa e José Ronaldo. As pesquisas de intenção de voto divulgadas mais recentemente apontam larga vantagem do petista em comparação com seus adversários nas urnas (veja mais).
"É claro que à medida que ele não puder anunciar e deixar de haver esse verdadeiro derrame de dinheiro público em propaganda, as coisas podem sim se equilibrar, não tenho dúvida", declarou o prefeito durante a inauguração da Casa do Estudante Quilombola em Salvador, nesta terça-feira (10).
ACM Neto apontou ainda que as discussões devem ficar cada vez direcionadas para a política e a eleição de outubro. "Agora a gente vai ficar mais focado no debate político. Acabou Copa do Mundo, a pauta passa a ser as eleições de 2018, seja no plano estadual ou nacional", declarou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta sexta-feira (22)
Um ex-assessor de Flávio Bolsonaro confessou, em depoimento ao Ministério Público, que repassava dois terços do seu salário todos os meses para Fabrício Queiroz. Queiroz era motorista de Flávio na Alerj e deu origem a uma investigação após o Coaf identificar movimentações suspeitas em sua conta. E a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP. O padrasto de Eva Luana, Thiago Oliveira, foi transferido para o presídio de Mata Escura, em Salvador. E nesta sexta aconteceu o primeiro simulado de rompimento de barragem do Nordeste. Confira ainda a agenda cultural deste fim de semana com o repórter Ian Meneses.
Buscar
Enquete
Artigos
Todo brinquedo precisa do manual de instrução!!!
Primeiramente gostaria de parabenizar o prefeito e sua equipe pelas obras necessárias na cidade. Não podemos negar que a cidade na sua gestão ganhou ares diferentes, calçadas novas e largas para o cidadão andar, fazer atividade física, ciclovias, iluminação pública e asfalto novo.