Receba Notícias do BN
Curtas do Poder

Curtas do Poder
Durante evento em Salvador nesta terça, a primeira-dama Aline Peixoto acabou compartilhando uma "intimidade" com o Correria: disse em discurso que teve a ideia de um mutirão de cirurgias enquanto o casal tomava banho. O governador ficou vermelho PT de tão sem graça. Lídice já estava conformada, até que Marcelo “Cunha”, desafeto de Otto, Bonitão e Coronel, ficou enchendo a cabeça da moça com o sonho de permanecer no Senado. Enquanto Lídice esbraveja, o Coronel passeia leve e solto nas caravanas do Correria. Não briga com ninguém, mas manda seus recados a Lídice nas mensagens das camisetas. O Soberano pagou o maior mico no lançamento da pedra fundamental do “novo” aeroporto. Primeiro foi na hora de colocar o capacete de obra. Fez de tudo para não colocar com medo de assanhar a cabeleira. Depois, na hora de pegar na enxada. O Correria, menino criado nas bandas da Liberdade, não se fez de rogado. Pegou na colher de pedreiro e foi logo dando o recado. Saiba mais!
Pérolas do dia

Dilma Rousseff
"Ele [Lula] é caçado como nós éramos. Ele não pode estar em uma solitária".
Ex-presidente da República, ao comparar prisão de Lula com as feitas no período da Ditadura Militar.
Comentários
Líder do PT na Câmara mantém inspeção na carceragem da PF em Curitiba
Os deputados deveriam procurar visitar os presídios no Brasil, onde seres humanos vivem como dejetos. Não Lula, que tá preso num ambiente privilegiado.
24/04/2018 - 08:47
Marcos Rocha
Novo diretor do Instituto Anísio Teixeira é genro da secretária Andréa Mendonça
Absurdo !!! Um dia isso vai mudar , quando a população se revoltar e deixar de votar em quem nomeia parentes em cargos públicos.
24/04/2018 - 08:47
Fabian Guimarães de Araújo
Entrevistas

Luciano Ribeiro
Ao contrário de deputados da própria bancada, preocupados com a reeleição e às voltas com contas para saber como resolverão o prejuízo provocado pela desistência do prefeito ACM Neto (DEM) em concorrer ao governo do Estado, Luciano Ribeiro (DEM) está otimista. O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) acredita que não haverá queda na quantidade de parlamentares do grupo nas eleições deste ano. Em entrevista ao Bahia Notícias, o democrata apostou até em um crescimento da bancada, contrariando os prognósticos feitos por muitos colegas nos bastidores. “Não tem como diminuir de 20. Ainda mais que é uma eleição plebiscitária, praticamente. São só dois candidatos. Vota porque gosta ou não gosta daquele lado. Então não tem como não ser uma eleição que lhe permita aumentar essa bancada, que hoje é pequena”, afirmou. Ribeiro ainda classificou a decisão de Neto em não concorrer como “corajosa”, avaliou que isso não diminuirá o capital político do prefeito enquanto maior nome oposicionista no estado e reforçou também seu desejo por um candidato único do grupo para as eleições. “Não tenho nenhuma dúvida disso [de que haverá unidade na oposição]. Se eventualmente não vier a acontecer, será uma surpresa para mim. Mas pelas conversas que temos hoje, maduras, dentro da construção democrática, não vejo nenhuma dúvida”, assegurou.