Alckmin é o candidato à Presidência mais rejeitado pelos brasileiros, aponta pesquisa

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), é mais rejeitado entre os candidatos à Presidência da República em 2018. De acordo com a pesquisa, 60,9% afirmam que não votariam de jeito nenhum no tucano para o posto. Apenas 3,6% admitem votar no governador de São Paulo com certeza. Já o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro estão praticamente empatados no potencial eleitoral. De acordo com a coluna Radar, da Veja, 17,8% dizem que vão votar com certeza no ex-presidente, enquanto 15,1% preferem o deputado. Um pouco mais da metade nega votar em ambos. O petista é rejeitado por 52,8%, enquanto 51% jamais votariam em Bolsonaro.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Após hiato, Lula e Bolsonaro agitam 2 de Julho e 'escondem' candidatos
Apesar de um quadro menos grave, a pandemia causada pela Covid-19 ainda não terminou, mas as grandes festas estão aos poucos retornando ao calendário. Após dois anos sem acontecer por causa da crise sanitária, o 2 de Julho, data de comemoração da Independência da Bahia, está de volta e promete ser uma das mais emblemáticas já realizadas.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.