Relator recomenda aprovação das contas de 2016 de Rui, mas faz 18 recomendações
por Júlia Vigné / Bruno Luiz

O relator das contas de 2016 do governador Rui Costa no Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Marcus Presídio, recomendou em sessão nesta quinta-feira (1º) a aprovação da contabilidade do petista. No relatório, entretanto, Presídio fez 18 recomendações ao governo estadual, como priorizar contratação de servidores por meio de concurso público para as áreas de segurança pública, saúde e educação, finalização do Plano de Comunicação Social do estado e fiscalização da concessão de incentivos fiscais.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta sexta-feira (20)
Salvador teve o dia mais chuvoso de abril nesta sexta-feira (20). Além dos transtornos causados pela chuva, o feriado de Tiradentes na capital também terá lojas fechadas por decisão da Justiça. Na política baiana, o pré-candidato ao governo João Gualberto (PSDB) defendeu várias candidaturas da oposição para levar a corrida eleitoral para o 2° turno.
Buscar
Enquete
Artigos
Dia 21 de abril: Tiradentes vive!
Independência, a proposta da Inconfidência Mineira, pela qual nosso herói deu a vida, decorridos 230 anos, ainda não foi conquistada. De Brasil colônia, explorado e espoliado pelo Reino Português durante séculos, continuamos sendo vítimas do capital alienígena, através dos seus tentáculos: as multis, as transacionais, os grupos econômicos e os grandes bancos, denunciado por Getúlio Vargas na Carta Testamento: “ Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente. Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo”.