Três hotéis são notificados por ausência de tabela de diárias para Copa

Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Vacinação começa (e a crise por mais vacinas também)
O Brasil presenciou nesta semana o início do fim da pandemia da Covid-19, que já causou 212 mil mortes no país. A vacina contra a infecção causada pelo novo coronavírus foi aprovada e distribuída aos estados e municípios. A tão esperada vacinação começou, causou momentos de muita emoção e alimentou a esperança da população brasileira, que até então só assistia outros países iniciarem a imunização. Mas o número de doses ainda é muito pequeno e está longe do necessário, até mesmo para a imunização do primeiro grupo prioritário. Até o momento não há qualquer definição sobre datas para que uma nova remessa de doses cheguem por aqui. No Terceiro Turno #61 os jornalistas Ailmas Teixeira, Bruno Luiz e Jade Coelho discutem a falta de definição para chegada de novas doses das vacinas, a burocracia da Anvisa e a aposta da Bahia no imunizante russo Sputinik V.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

Tão tão distante da imunidade de rebanho, mas pelo menos informados
Talvez um dos levantamentos mais precisos do andamento da curva de disseminação do novo coronavírus na Bahia teve seus resultados preliminares divulgados nesta segunda-feira (25) pela prefeitura de Salvador. Trata-se do inquérito epidemiológico que identificou que cerca de 20% dos soteropolitanos já foram expostos à Covid-19 e apresentam algum tipo de resposta imunológica ao vírus. Para 10 meses de pandemia, é um número baixo para considerar como imunidade de rebanho, ainda que existam referências a sugerir isso. Como disse o prefeito Bruno Reis, estamos distantes do fim da circulação do vírus na capital.
Buscar
Enquete
Artigos
AMEAQUARIUS: Um Modelo a Ser Seguido
No período vivenciado na pandemia, principalmente nas grandes cidades como a Bahia, um dos maiores símbolos de regras de convivência atualmente são os condomínios, sejam eles, de luxo, de classe média e/ou mais populares em razão da necessidade repentina do isolamento social como medida de contenção do CÓVID-19.