Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Ouvidoria Geral do Município fez mais de 4,5 mil atendimentos no Carnaval

Até a noite desta segunda-feira (3), a Ouvidoria Geral do Município (OGM) registrou 4.548 atendimentos através do número 156, do Portal Fala Salvador (www.fala.salvador.ba.gov.br ) e nas ações presenciais nos circuitos. Entre as demandas, estavam a coleta de lixo nos circuitos, limpeza nos banheiros químicos, fiscalização da Saltur nas arquibancadas para evitar superlotação, substituição de tampa de bueiro e apoio na inspeção de espetinhos, banheiros nas arquibancas, “Observar para melhorar”, definiu o ouvidor-geral Humberto Viana. Até esta terça-feira, os foliões podem fazer denúncias, sugestões, elogios e reclamações nos canais de comunicação da OGM, incluindo o site www.ouvidoria.salvador.ba.gov.br e nas ilhas operacionais localizadas no Pelourinho, Elevador Lacerda, Campo Grande, Praça Castro Alves, Ondina e Barra.