Receba Notícias do BN
Curtas do Poder

Curtas do Poder
A versão das meninas para os Menudos já tem uma exigência mínima: ter sapato Gucci ou de letrinhas. É chique, como diria Natália Comte. Mas poderia ser brega. Fiquei imaginando a colunista de Holofote avaliando a camisa azul bic de Any Rabbit. Falando da chapa do Soberano, é inegável que ele conseguiu o pool de emissoras para falar das próprias propostas. A Band Band ficou sem a presença dele no debate e de fora da chapa. Falando em ficar de fora, Marcelo "Cunha" ganhou um novo apelido, que combina direitinho com a história dele. O Ajudante de Ordens está com o Mentex em dia, mas podia tomar mais cuidado com a dicção dele. Depois do milagre que Agostinho Carrara fez com o Correria, a gente esperava algo no mesmo nível. Veja as Curtas do Poder!
Pérolas do dia

Davidson Magalhães
"Se não estivéssemos na federação, lançaríamos candidato".
Disse o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, indicando que o partido teria lançado uma candidatura própria ao Senado caso não houvesse a obrigação legal de vinculação.
Entrevistas

Carlos Martins
O administrador por formação e secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, defendeu em entrevista ao Bahia Notícias que o Auxílio Brasil deveria manter as características do Bolsa Família, sem exceção em relação ao pacote de benefícios. Para ele, o novo programa, o Auxílio Brasil (R$ 400), implantado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2021, não vai conseguir atender quem mais necessita das politicais assistências.
Multimidia

#FalaPovo: 'Assédio' de ambulantes em Salvador já foi motivo de polêmica, mas tema divide opiniões
O assédio dos vendedores ambulantes de Salvador já foi motivo de polêmica há um tempo atrás. Turistas que visitam a cidade, e até mesmo os soteropolitanos já criticaram a abordagem que as vezes pode parecer invasiva. O BN foi às ruas ouvir todos os lados desta história. Confere aí!