Camaçari: Homem é preso suspeito de estupro contra enteada de 12 anos

Um homem, de 36 anos, foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acusado de abuso sexual e estupro contra a enteada, de 12 anos. Segundo a Polícia Federal (PF), via G1, há indícios de que o suspeito registrava imagens do crime e as negociava pela internet.
A PF informou também que o conteúdo produzido era negociado na deepweb, rede de conexão na web que não entra no radar de sites de buscas e dificulta a localização de usuários. As investigações do caso foram iniciadas no ano passado.
Ainda segundo a PF, a prisão preventiva do acusado foi deferida pela 2ª Vara de Camaçari. Em relação à jovem, ela e a família devem ser assistidas pelo Conselho Tutelar e outros órgãos da rede de apoio de Camaçari.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.