Juazeiro: Vereador culpa regulação após morte de mulher com suspeita de dengue
por Francis Juliano

Um vereador de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, usou a tribuna da Casa nesta terça-feira (26) para responsabilizar a regulação da saúde no caso da morte de uma jovem, de 24 anos. A vítima teria falecido devido a uma dengue, conforme disse Amadeus (PP) durante sessão da Câmara Municipal.
“Infelizmente pessoas estão morrendo no nosso estado por conda da dengue e talvez de uma bronquite. E isso por falta de responsabilidade e competência da regulação. E regulação é competência do estado. É um absurdo”, criticou o edil.
Amadeus disse que a vítima foi a óbito cinco horas após dar entrada no Hospital Regional e não ter a transferência para outra unidade de saúde autorizada. Em tom de crítica ao governador Rui Costa, o vereador pediu um novo hospital regional no município.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.