Paulo Afonso: Secretário de Cultura morre aos 62 anos após infarto

Morreu nesta segunda-feira (13) o secretário municipal de Cultura e Esporte de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, Jânio Soares. Segundo a prefeitura, Janinho, como era conhecido, sofreu um infarto durante a madrugada. Ele chegou a ser levado a uma unidade de saúde da cidade, o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.
Soares foi secretário em várias administrações municipais. A primeira ocorreu na gestão de José Ivaldo. Depois, participou dos governos de Paulo de Deus, Anilton Bastos e Luiz de Deus, em mandatos distintos. Também foi secretário da prefeitura de Glória, na mesma região, onde deve acontecer o sepultamento.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Francisco Gabriel Rêgo
Epifania para uma universidade: o sonho da UFNB
Quatro territórios e um mesmo objetivo: ressignificar e transpor suas limitações históricas. Uma mesma região e um único propósito: construir uma Universidade Federal transformadora, popular, capaz de espelhar a força e a vida de cada um dos territórios que compõe a Mesorregião do Nordeste da Bahia.