
O ex-vereador de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, Ramon Santos segue em estado grave. Segundo o G1, o estado de saúde dele é considerado estável. O ex-legislador foi transferido para a capital baiana nesta segunda-feira (22) onde segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O nome do hospital não foi informado.
Familiares disseram que Ramon sofreu fraturas em várias partes do corpo e ainda precisa passar por cirurgias. Santos chegou a fica inconsciente após as agressões, mas já reconheceu alguns parentes. Ele ainda não lembra como ocorreram as agressões.
O fato ocorreu na noite do último domingo (21) (ver aqui). Após ter a casa invadida, Ramon Santos foi espancado por homens ainda não localizados. O caso segue em investigação pela delegacia de Jacobina.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.