Prisão preventiva de acusados de matar pediatra em Barra é decretada pela Justiça

A Justiça decretou a prisão preventiva de cinco acusados pelo homicídio qualificado do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, na cidade Barra, em setembro (relembre). A decisão foi proferida nesta sexta-feira (19) pela juíza Luciana Cavalcante Machado.
A magistrada recebeu a denúncia e acolheu os pedidos de prisão apresentados pelo promotor de Justiça Romeu Coelho Filho. Conforme divulgou o Jornal Correio, os pedidos de prisão são contra o mandante do crime, Diego Santos Silva (conhecido como “Diego Cigano”), e os executores Jefferson Ferreira da Silva, Ranieri Magalhães Borges, Adeilton de Souza Borges e Fernanda Lima da Silva.
O crime aconteceu no dia 23 de setembro, no dentro da Clínica Mãe, onde o médico realizada atendimentos. Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual, Jefferson Ferreira disparou 4 tiros contra o médico Júlio César Teixeira, que estava em atendimento. As investigações apontam que o crime foi contratado por Diego Silva após o mesmo imaginar que o médico, durante consulta pediátrica, teria assediado sua companheira (relembre).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Francisco Gabriel Rêgo
Epifania para uma universidade: o sonho da UFNB
Quatro territórios e um mesmo objetivo: ressignificar e transpor suas limitações históricas. Uma mesma região e um único propósito: construir uma Universidade Federal transformadora, popular, capaz de espelhar a força e a vida de cada um dos territórios que compõe a Mesorregião do Nordeste da Bahia.