Carro invade ponto de ônibus em Ibicaraí: uma pessoa morreu e outra ficou ferida

Uma pessoa morreu nesta quarta-feira (13) na cidade de Ibicaraí, no Litoral Sul Baiano, após um carro invadir um ponto de ônibus em um trecho da BR-415. O motorista do veículo alegou ter perdido o controle da direção.
Uma outra pessoa que também estava no ponto de ônibus na hora do acidente e ficou ferida. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o condutor do veículo chegou a prestar socorro às vítimas e se apresentar no batalhão do município.
Conforme apurou o portal G1, o motorista, que estava sozinho no carro no momento do acidente, não sofreu ferimentos graves. Já a pessoa que veio a óbito, identificada como Rosival Souza de Oliveira, de 21 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A outra vítima foi encaminhada para um hospital da região.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.