PM apreende duas espingardas na Região Metropolitana de Salvador

Guarnições da Polícia Militar em Dias D'Ávila apreenderam, na madrugada deste domingo (25), duas espingardas e meio tablete de cocaína. Os materiais ilícitos estavam com um traficante de drogas.
Uma denúncia anônima sobre homens armados levou equipes do Peto e do Pelotão Rural até a Rua Monte Alto, no bairro de Botafogo. Cerca de 10 homens foram avistados no imóvel citado pelo denunciante.
Durante cerco, um dos criminosos foi alcançado e o restante da quadrilha conseguiu escapar. Na casa, os PMs encontraram duas espingardas, munições, meio tablete de cocaína e rádios comunicadores.
O suspeito de tráfico e os materiais foram apresentados na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.