Polícia apreende 40 kg de drogas em imóvel de facção em Lauro de Freitas
Foto: Divulgação / SSP-BA

A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) desarticulou um centro de armazenamento e distribuição de drogas, na noite de sábado (24), em Lauro de Freitas. No imóvel, usado por integrantes de uma facção, foram apreendidos cerca de 40 kg de entorpecentes.

 

No caso, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizavam incursões, no bairro de Lagoa dos Patos quando notaram um homem, na frente de uma casa, com uma mochila. O imóvel, de cor azul, era apontado por denúncias anônimas como centro de distribuição de drogas.

 

Na aproximação, o suspeito correu, entrou na casa, subiu para o telhado e fugiu, deixando cair um documento. Dentro do imóvel os PMs encontraram cerca de 37 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína, 1 kg de crack, três balanças, embalagens plásticas e um caderno com registros das vendas ilícitas.

 

"Sabemos a identidade do traficante que escapou e trabalharemos, em conjunto com a PC, para capturá-lo", destacou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.  

Histórico de Conteúdo