
Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (25) em Feira de Santana. O crime ocorreu na Rua Santa Rita, no loteamento Mirassol, bairro de Mangabeira. Segundo a polícia, via Acorda Cidade, a vítima, Valdinei Puridade dos Santos, foi baleada na região abdominal e morreu no local do crime. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado.
Até o começo da tarde deste sábado (26), a autoria e a motivação do homicídio não foram esclarecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.