Alagoinhas: Metralhadora e rádios comunicadores são encontrados com suspeito

Uma metralhadora calibre 9mm, dois rádios comunicadores e drogas prontas para a comercialização foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (22), com um suspeito de tráfico, no condomínio Bom Viver, na rua Catu, em Alagoinhas. O homem foi capturado pelas equipes da Companhia de Emprego Tático (Ceto) do 4º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com o tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva Filho, comandante do 4º BPM, os policiais faziam rondas preventivas na rua Catu, quando perceberam um homem armado. O suspeito fugiu para um apartamento, mas acabou alcançado. No imóvel foram encontrados a metralhadora, 10 munições, drogas, dois rádios transmissores e dois relógios.
O delegado Clélio Pimenta, plantonista da Delegacia Territorial de Alagoinhas, informou que o homem tinha entrada por tráfico de drogas e ficará na unidade à disposição da Justiça. O material encontrado seguirá para perícia.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.