Paramirim: Após ato com prefeito, convenção da oposição também tem aglomeração
Foto: Leitor BN

A convenção partidária do candidato de oposição à prefeitura de Paramirim, Dr. Júlio Bernardo (PSD), concentrou uma grande quantidade de pessoas em um ato realizado em frente à Câmara Municipal. O evento ocorreu nesta quarta-feira (16), mesmo dia em que o prefeito Gilberto Brito (PSB) também realizou um ato político (veja aqui) ignorando o distanciamento social, recomendado pelas autoridades sanitárias para combate à pandemia da Covid-19.

 

Em vídeo encaminhado por moradores do município, localizado na Bacia do Paramirim, é possível ver uma multidão de pessoas aglomeradas em uma praça, enquanto ouvem e cantam o Hino Nacional Brasileiro. Dr. Júlio, que já foi prefeito da cidade, também está presente, em um palco, ao lado de aliados.

 

Apesar da maioria dos presentes estar utilizando máscara, médicos infectologistas e autoridades sanitárias de todo o país alertam que o uso da peça no rosto não afasta a necessidade de distanciamento social, medida fundamental para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Histórico de Conteúdo