Camaçari: Prefeito Elinaldo testa positivo para o novo coronavírus
Foto: Divulgação / Prefeitura de Camaçari

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), testou positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (15) e ficará em isolamento domiciliar pelos próximos 15 dias. Ele fez um novo teste nesta segunda-feira (14) após apresentar alguns sintomas, como febre e tosse.

 

"Me sinto bem e estou em isolamento social desde ontem para evitar uma possível contaminação de outras pessoas. Minha família também está em isolamento. Agora, vou seguir as orientações médicas e acompanhar atentamente a evolução do quadro", disse o prefeito. 

 

Ele informou que seguirá com suas atividades na gestão de maneira virtual, seguindo todas as orientações médicas. "Obviamente, preciso repousar e me cuidar, pois agora sinto na pele os efeitos da covid-19. Contudo, sigo atento e farei o que puder para continuar trabalhando por Camaçari", afirmou. 

 

"Estou na linha de frente desta pandemia desde o começo e sabia que este era um risco. Sabemos que o vírus ainda está entre nós e, por isso, ainda devemos nos manter vigilantes, usar máscara e evitar aglomerações. Nós que estamos na linha de frente estamos mais suscetíveis, mas quem não está pode e deve se cuidar ainda mais", complementou.

Histórico de Conteúdo