UFRB divulga edital de Lista de Espera para vagas restantes do Sisu 2020.2
Foto: Reprodução / UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou, na sexta-feira (24), o edital da lista de espera e cadastro seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Esses dois processos seletivos são independentes e permitem que os candidatos que se inscreveram no Sisu ingressem nos cursos de graduação da UFRB no segundo semestre letivo deste ano.

 

O resultado da Lista de Espera está programado para a próxima quarta-feira (29). Já a pré-matrícula será no período de 3 a 7 de agosto.

 

A instituição explica que, após a convocação dos candidatos da Lista de Espera, todos os demais candidatos relacionados nessa chamada, que não foram convocados para a pré-matrícula, deverão confirmar seu interesse em participar no Cadastro Seletivo no site de Processos Seletivos da universidade (veja aqui). Isso deve ser feito no período de 29 de julho a 9 de agosto, independentemente da classificação do candidato, para que ele possa continuar concorrendo às vagas restantes no curso que deseja. Por fim, o resultado do Cadastro Seletivo será divulgado no dia 20 de agosto.

 

Em caso de dúvida, a UFRB recomenda que o estudante procure o Núcleo de Gestão de Processos Seletivos no e-mail prosel@prograd.ufrb.edu.br. Confira o edital (clique aqui).

Histórico de Conteúdo