Feira: Homem prometeu bicicleta para menina estuprada no Tomba, informa delegada

O homem acusado de estuprar uma menina de dez anos em Feira de Santana ainda não foi encontrado até esta terça-feira (18). Ao Acorda Cidade, a delegada Lia Maria Paim informou que a mãe da vítima disse que o acusado prometeu dar bicicletas e outros presentes em troca de cometer os abusos. O crime ocorreu no último domingo (16). A criança estava na feira do Tomba quando o homem a bordo de um carro a chamou (ver aqui).
Um tempo depois, ela foi encontrada no conjunto Viveiros. A mãe da vítima disse que estava com a filha na feira e a pediu que fosse buscar um celular na barraca de um tio. Ao notar que a menina demorava, ela ficou preocupada e começou a fazer ligações telefônicas sem sucesso. Depois, ficou sabendo que a menina estava no Conjunto Viveiros.
Ainda segundo a delegada, a menina será ouvida por uma psicóloga. Depois, passará por exame de corpo de delito. A delegada pede que moradores ajudem a localizar o criminoso por meio de denúncias anônimas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.