Porto Seguro: Chileno está desaparecido há 11 dias; amigos encontraram casa revirada
Foto: Reprodução / Radar 64

Um chileno de 38 anos está desaparecido desde a madrugada do dia 18 de janeiro. Miguel Angel Fuentes Rodriguez foi visto pela última vez saindo da pousada onde trabalha como recepcionista em Trancoso, no município de Porto Seguro. Nas suas redes sociais, a última visualização ocorreu por volta das 12h do mesmo dia. As informações são do portal Radar 64.

 

Miguel vive em uma casa abandonada no bairro Mirante do Rio Verde. Amigos do chileno foram à residência na semana passada e encontraram tudo revirado. Objetos de valor como notebook, bicicleta e celular não estavam no local. Nesta terça-feira (28), o mesmo grupo retornou ao imóvel e encontrou os pertences queimados.

 

O chileno veio para o Brasil há cerca de oito anos. Metade desse tempo, ele passou entre Arraial d’Ajuda e Trancoso. “Ele sempre foi muito responsável, muito assíduo no trabalho, onde estava há apenas um mês. Não há indícios de envolvimento dele com drogas ou transtorno psicológico”, informou um amigo.

 

A família de Miguel, que vive no Chile, já foi informada sobre o desaparecimento. “Eles são muito humildes, mas estão tentando encontrar uma forma de pelo menos um vir ao Brasil”, acrescentou o amigo, que disse que a embaixada chilena também já foi comunicada.

 

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado nesta quarta-feira (29). A polícia vai iniciar as investigações do caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do chileno pode ser comunicada pelos telefones 190 ou (73) 98202-8274.

Histórico de Conteúdo