Conquista: Pai é preso acusado de estuprar filha de 6 anos
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Um homem, de 44 anos, foi preso acusado de estuprar a filha, de 6 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Conforme a delegada Rosilene Correia, titular do Núcleo da Criança e do Adolescente da Polícia Civil na cidade, uma denúncia de familiares levou à prisão de Endelson Oliveira Damasceno, nesta quinta-feira (10). Segundo o G1, a suspeita surgiu após o irmão da vítima, de apenas 4 anos, simular atos sexuais com a menina na frente das tias.

 

Ainda conforme a delegada, os parentes estranharam a situação e perguntaram ao menino por que ele estava agindo daquela forma. O garoto respondeu, contando que imitava o pai. Foi quando os parentes procuraram a polícia. As crianças moram com os avós desde quando a mãe delas faleceu há um ano e meio. Nos fins de semana, elas ficam com o pai. Ainda segundo o site, a menina confirmou os abusos do pai.

 

O suspeito nega as acusações. Porém exames constataram que a criança foi abusada. Endelson Oliveira foi levado para o Presídio de Vitória da Conquista onde cumpre prisão preventiva [sem prazo para ser encerrada].

Histórico de Conteúdo