Jovem de Catu gasta salário para realizar sonho de voar de helicóptero
Foto: Geovane Souza

O jovem Nilvan Rodrigues, de 24 anos, repercutiu nas redes sociais ao realizar um sonho de infância. Ele, que é residente de Catu, tinha o desejo de voar de helicóptero e conseguiu atingir o propósito ao economizar o dinheiro recebido pelas férias e o salário do mês. Dois amigos o acompanharam na viagem, que sobrevoou o município em que mora.


Nilvan trabalha como repositor em um mercadinho da cidade. Ao G1, ele contou que sempre teve o desejo de ver a casa dele de cima. "Desde criança eu me via lá em cima, sonhava em andar de helicóptero. Quando eu via os helicópteros passando, eu saía de casa correndo e achava uma coisa linda. Eu sentia um desejo muito grande de realizar esse sonho", afirmou.


Ele é de origem humilde e disse ainda que, mesmo que muitos não acreditassem, sempre acreditou que este dia chegaria. "Eu não tinha nem noção de quanto custava, só queria realizar meu sonho. Liguei para a empresa e perguntei: 'Quanto você cobra para eu realizar meu sonho de andar de helicóptero em Catu?' Ela disse que era R$ 2.500, e eu paguei o meu salário inteiro e o dinheiro das férias", lembrou.

 

Depois de tudo acertado, a empresa marcou a viagem, que durou cerca de 45 minutos. Uma multidão recebeu os tripulantes no momento do pouso, no Campo 7 da Vila, a aproximadamente 3 km da casa em que o repositor mora.

 

Agora Nilvan pretende alcançar outros objetivos."Meu sonho agora é me tornar um modelo. As pessoas dizem muito que eu me pareço com o cantor Gustavo Lima e eu até acho que pareço mesmo. Meu estilo de roupa é bem parecido com o dele, e acho que agora posso me dedicar a ser modelo e ajudar minha família", confessou.

Histórico de Conteúdo