Eunápolis: Polícia prende homem após vítima fazer carta e denunciá-lo por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, por manter a esposa em cárcere privado por dois meses, além de obrigá-la a manter relações sexuais com ele. Conforme a Polícia Civil, via G1, a prisão ocorreu após a polícia receber uma carta enviada pela vítima. A mulher pediu à sogra para entregar a carta a um parente.
No texto, a vítima pedia que uma pessoa procurasse a polícia. Ela afirmava que era ameaçada de morte pelo marido. Após receber a informação, os policiais civis fizeram diligências e prenderam Judson dos Santos, conhecido como "Paulinho do Mototáxi", na última terça-feira (30). Ainda segundo a Polícia, a vítima informou também que o homem ameaçava matar familiares dela caso a mulher o deixasse.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.