Quarta, 17 de Julho de 2019 - 16:20

Irecê: Jacó descarta candidatura a prefeitura de Irecê em 2020 

por Bruno Leite

Irecê: Jacó descarta candidatura a prefeitura de Irecê em 2020 
Foto: Reprodução

O deputado estadual pelo PT-BA, Jacó, declarou numa entrevista à Rádio Globo FM nesta terça-feira (16) que não irá se candidatar a prefeito de Irecê na próxima eleição. Ele assumiu que existe a intenção de se candidatar, mas que em 2020 o apoio a Elmo Vaz (PSB) vai ser mantido.

 

Ele aproveitou a oportunidade para elogiar a atuação de Elmo, que é o atual prefeito da cidade. "Estamos ajudando a governar Irecê, hoje uma cidade moderna e um polo regional", defendeu. 

 

O petista discordou ainda das acusações de que o governo estadual teria sido irresponsável por conta do rompimento da barragem em Pedro Alexandre. "É fácil querer culpar alguém. Centenas de barragens foram feitas no estado ao longo dos anos. Infelizmente, o que aconteceu foi em função do volume de chuva. O governador está empenhado e vai refazer essa barragem", justificou.

 

Vale lembrar que o governador Rui Costa, apesar de não compor o diretório estadual do PT, defendeu nesta quarta-feira (17) que os nomes dos candidatos que irão concorrer para as prefeituras na próxima eleição sejam escolhidos "na virada do ano", entre janeiro e fevereiro (leia aqui).

Histórico de Conteúdo