Gusttavo Lima leva multidão à abertura do São Pedro em Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação

O sertanejo Gusttavo Lima cantou para uma multidão de mais de 50 mil pessoas na abertura do São Pedro de Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira (27). Conhecido como o “embaixador” da música sertaneja, o artista levou ao palco grandes sucessos do repertório.

 

Os fãs cantaram junto músicas como Homem de Família, Mundo de Ilusões, Apelido carinhoso, Zé da Recaída, além de hits de outros cantores. Gusttavo fez questão de retribuir o carinho do público que lotou a Praça Marechal Deodoro e chamou fãs ao palco para cantar junto com ele. “Muito obrigado pelo carinho. Por vocês estarem comigo nesta quinta-feira, com mais de 50 mil pessoas aqui em Bom Jesus da Lapa”, disse o cantor. 

 

Os festejos de São Pedro em Bom Jesus da Lapa vão até o domingo (30). Até lá se apresentam as bandas 100 Párea, Toinho & Cia e a cantora Lauana Prado, nesta sexta (28). No sábado (29), tem shows com Amando & César, João Bosco & Vinícius e Lucas Camaro. Já no domingo (30), a banda Lincoln e Duas Medidas e as cantoras Fernanda Portilho e Ravena Moraes encerram a festa.

Histórico de Conteúdo