Ibicuí: Motorista é preso após atropelar pessoas em estacionamento do 'Brega Light'
Foto: Reprodução / Blog Diga Diga

Um motorista foi preso em flagrante após atropelar várias pessoas no estacionamento da festa Brega Light, em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano, na tarde desta segunda-feira (24). Conforme o Blog Diga Diga, o condutor, identificado como Demóstenes Silva Brito, estava alcoolizado quando ocorreu o acidente. Depois de atingir as pessoas, o homem teria fugido sem prestar socorro.

 

Momentos depois, ele se apresentou à polícia e fez o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, em que foi comprovada a suspeita de que estava sob efeito do álcool. Segundo o G1, três pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Ibicuí. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Até o momento duas vítimas prestaram depoimento e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, na mesma região.

 

Em nota, a organização do Brega Light reforçou que o atropelamento ocorreu na parte externa do estacionamento e que, imediatamente, a produção entrou em contato com o hospital de Ibicuí para prestar assistência às vítimas, que sofreram escoriações leves e já foram liberadas. "A equipe Brega Light lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso com a segurança do seu público", diz a nota. Atualizado às 18h09.

Histórico de Conteúdo