Dias D'Ávila: Cinco são presos por tráfico; grupo é suspeito de decapitar homem
Foto: Divulgação / PM-BA

Cinco homens foram presos em Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta segunda-feira (11). Os presos são acusados de decapitar um homem, no mês passado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), além de terem envolvimento com tráfico de drogas, eles também são suspeitos de participar de homicídios na região em 2018.

 

Foram detidos: Moisés Pereira dos Santos, o 'Monza', Adriano Silva Santos – esses dois já com passagem pela polícia -, Alisson de Jesus, o 'Chicungunha', Rosivan Silva Soares e Átila Gonçalves Palmeiras. Eles foram capturados no bairro de Cidade Mirim. Segundo explicou o comandante da 36ª CIPM, major Sergio Dias, o bando já era conhecido pela unidade. "Por já sabermos sobre o envolvimento deles com o tráfico e da suspeita de participação em homicídios, passamos a observá-los e, ontem, realizamos essa operação para capturá-los. Estamos focados na próxima ação que será para localizar outros integrantes da quadrilha", disse o oficial.

 

Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibres 22 e 32, um veículo Fiat Punto, placa OUS 8670, com restrição de roubo, e papelotes de cocaína. Os cinco foram encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Avila e foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. As prisões foram feitas durante operação conjunta da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI).

Histórico de Conteúdo