Polícia apreende um quilo de maconha e cocaína em bairro de Eunápolis
Foto: Reprodução / Radar 64

A polícia apreendeu nesta segunda-feira (12) quase um quilo de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, durante uma operação na cidade de Eunápolis.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a droga estava escondida no terreno de uma casa localizada no bairro Gusmão. O material foi encontrado enquanto os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos procuravam no local um fugitivo da cadeia do município de Potiraguá.

 

De acordo com o site Radar 64, o dono do material apreendido morava em um imóvel ao lado e tentou fugir quando percebeu a aproximação da polícia. O suspeito, identificado como Gleboil soares de Souza, de 32 anos, portava R$ 822 em espécie e foi levado para prestar depoimento no plantão da delegacia. Ele negou que a droga fosse dele. Gleboil foi liberado após o interrogatório.

 

O delegado que está cuidando do caso Raphael Dunice, afirmou que o indiciamento do suspeito exige um maior aprofundamento das investigações. O dinheiro ficará apreendido até que seja provado que ele o obteve de modo lícito. A droga foi encaminhada para a perícia.

Histórico de Conteúdo