Trading: Baía de Todos-os-Santos ganha nova embarcação de passeio
por Gabriel Carvalho | gabriel.jornalismo@gmail.com

Gerente comercial da Mobitur, Maria Eugênia Martins, destaca as características da embarcação. “Trata-se de uma lancha bastante segura e eficiente, uma vez que pode fazer o trajeto de Salvador à Ilha dos Frades em apenas 35 minutos, o que é um diferencial em relação a outros barcos. Também atendemos a todas as normas de segurança de transporte marítimo, com os equipamentos de segurança exigidos à bordo, além de possuirmos kits de primeiros socorros para uma eventual emergência”, conta. Devido à situação de pandemia, todos os passageiros são obrigados a usar máscaras durante o trajeto. Segundo a Mobitur, a periodicidade dos passeios estará relacionada à demanda.
Em conversa com a Trading, Maria Eugênia informou que a empresa está investindo na divulgação junto ao trade e também em recursos tecnológicos, onde poderão ser feitas reservas através do site e do aplicativo. A previsão é que os passeios sejam comercializados ao preço de R$ 130 por pessoa.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.