Segunda, 09 de Setembro de 2019 - 09:05

Moda e estilo para celebrar a diversidade

Moda e estilo para celebrar a diversidade

 

Amanhã dia 10 de setembro, será comemorado o dia do gordo, mas por que essa data existe? Principalmente para celebrar a diversidade e evitar o preconceito contra aqueles que estão acima do peso, pois é possível estar e sentir-se bonito independentemente do tamanho.

 

“O senso geral e antigo de que apenas pessoas magras ficam bem em boas roupas não poderia ser menos verdade. Aquele que entende seu próprio estilo e sabe se vestir fica bonito, sendo magérrimo ou plus size”, comenta Ilse Gaedke, consultora de imagem e estilo, CEO da Lillys Consultoria.

 

 “Muitas pessoas acima do peso se sentem inseguras, e isso fica nítido através de sua imagem, mas com um pouco de confiança e as combinações certas, isso pode mudar”, conta Ilse. Quando se está ciente do seu estilo, o primeiro passo é vencer a insegurança. A partir disso, existe uma gama de possibilidades para se vestir bem. “Mesmo com as peças que já estão no armário, é possível fazer novas combinações, que atenderão a diversas ocasiões, onde a pessoa poderá estar bonita, elegante e, o mais importante, destacando sua identidade pessoal”.

 

A consultora respeita, acima de tudo, a escolha de cada um, pois “você é seu cartão de visita”. Aquele que é confiante em si mesmo, independentemente do tamanho, é belo.

Histórico de Conteúdo