Startup apoia instituições de saúde a contratarem profissionais durante pandemia 

 

A Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas que torna os processos de seleção mais eficientes e justos por meio da tecnologia de vídeo e inteligência artificial, vem ajudando diversas instituições do setor de saúde a resolver um importante problema: a seleção e contratação de profissionais. Com o coronavírus (COVID-19), classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, um recrutamento ágil e eficiente se torna ainda mais necessário. 
 

"Estamos com uma alta demanda para atender os clientes do setor de saúde. Alguns hospitais como o Mário Covas, IGESP, Meridional e A. C. Camargo estão contratando um alto volume e precisam de profissionais capacitados para atender as demandas durante este período de crise", comenta a proliferação do vírus e, claro, garantir que a operação de seleção não pare", afirma a fundadora e CEO da empresa, Cammila Yochabell. 
 

Ao todo são mais de 600 vagas, incluindo posições para fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e médicos. Os profissionais interessados em preencher as posições devem acessar o site http://www.jobecam.com, onde é possível realizar as candidaturas e gravar as entrevistas, otimizando assim o processo e garantindo a segurança demandada no momento. 
 

"A Jobecam já nasceu com o propósito de tornar os processos seletivos remotos. Acreditamos que, desta forma, damos mais acessibilidade e oportunidade para todos. Frente a crise que estamos passando, notamos que somos mais do que necessários para contribuir com a redução da proliferação do vírus e, claro, garantir que a operação de seleção não pare", finaliza Cammila Yochabell. 
 

 

Histórico de Conteúdo