7 em cada 10 solteiros acreditam que é possível encontrar um amor verdadeiro no carnaval!

 

Passou o carnaval e o relacionamento da folia vai continuar? Pesquisa mostra que o “amor de folia” também pode render uma grande história. Ao menos, muitas pessoas estão dispostas a mudar o status para relacionamento sério também no carnaval. É o que revela uma pesquisa realizada com 3.475 pessoas pelo The Inner Circle, aplicativo que tem como foco incentivar as pessoas a se conectarem na vida real. 


A grande maioria (97,7%) dos solteiros afirmaram que estão abertos a conhecerem pessoas no carnaval, e 69,1% ainda concordam que é possível encontrar um amor verdadeiro. 
 

Outra boa notícia é que 69,9% dizem utilizar os apps de relacionamento durante as festas, o que aumenta as chances de sair do carnaval em ótima companhia. Muitos (37,4%), inclusive, já se apaixonaram no carnaval, e 42% afirmaram que o “lance” carnavalesco chegou a se tornou um romance sério. Os solteiros deram algumas dicas das três principais características que mais observam: 63,5% são mais atraídos pela beleza, 62,2% pela conversa, 57,5% pelo senso de humor, 50,9% pela espontaneidade e 38,5% pela sensualidade. 


O levantamento contou com a participação de 46% de mulheres e 53,7% homens, com idades entre 31 -- 40 anos (43,9%); 21 -- 30 anos (29,4%); e entre 41 -50 anos (21,4%). O olho no olho faz toda a diferença para perceber se o crush pode mesmo se tornar um amor pra vida toda!
“Essa pesquisa nos surpreendeu positivamente por saber que as pessoas estão de coração aberto para encontrar um amor no carnaval”, comenta David Vermeulen, fundador e CEO do The Inner Circle. 

Histórico de Conteúdo