Mãe vê 'fantasma' ao lado de filhos em babá eletrônica, mas descobre que era ela mesma
Foto: Reprodução / Facebook
Uma mulher que vive na Califórnia, nos EUA, tomou um susto ao ver um "fantasma" ao lado dos seus filhos pela babá eletrônica. Mas acabou descobrindo que o ser de outro mundo na verdade era ela mesma.
 
A história foi contada pela própria "vítima", Leila Livingston, em seu perfil no Facebook. Segundo ela, as crianças estavam "obcecadas" por "O Rei Leão" e decidiu colocá-los para assistir ao filme enquanto se preparava para sair com o marido. "Eu virei a câmera [da babá eletrônica] para eles e estava assistindo no andar de cima pelo meu iPad. De vez em quando eu dava uma espiada e eles estavam no mesmo lugar, assistindo o filme. Mas uma vez eu olhei e vi alguém (um adulto) sentado no sofá olhando para as crianças e elas continuavam assistindo o filme como se não fosse nada demais. Meu coração parou", detalhou no relato.
 
Leila saiu correndo escada abaixo, mas não encontrou ninguém no sofá. Como tinha certeza do que havia visto no vídeo, concluiu: era um fantasma. Mas o medo prosseguiu até ela descobrir um pequeno detalhe.
 
"Eu corri de volta para cima para ver se conseguia enxergar o fantasma de novo. Olhei o iPad e ainda estava lá sentado no meu sofá! Eu liguei pra minha mãe pra mostrar o fantasma. Quando eu me preparei pra mostrar pra ela, eu perdi a imagem. De alguma forma o iPad foi da câmera ao vivo para um vídeo que estava gravado de mais cedo. Era eu. Eu era o fantasma no sofá", concluiu, rindo.
 
No texto, a mãe ainda sugere o que pode ter contribuído para a confusão: "Eu estava me arrumando para sair com meu marido. Isso significa arrumar meu cabelo, fazer maquiagem e encontrar uma roupa. E isso é muito difícil quando você tem duas crianças e um bebê".
 
Passado o susto, a família acabou achando a situação engraçada. "Eu ri tão alto que quase estava chorando", disse a mãe ao portal Kidspot. A situação viralizou e a publicação já tem mais de 29 mil compartilhamentos.

Histórico de Conteúdo