Sábado, 14 de Setembro de 2019 - 14:05

Designer de moda carioca fala sobre as tendências da Fashion Week de New York

por Iga Bastianelli

Designer de moda carioca fala sobre as tendências da Fashion Week de New York

O Bahia Notícias Mulher recebeu material bem bacana da Designer de moda carioca, Luiza D'Angelo que fala sobre as principais tendências que ela acompanha nas passarelas da New York Fashion Week.  Esste ano o evento teve início na última sexta-feira (6) e vai ocorrer até o próximo sábado (14), e traz diversas inovações e tendências super estilosas.

A designer de moda brasileira Luiza D’Angelo, que também é influenciadora digital (com mais de 300 mil seguidores no Instagram) e já participou do reality show Alto Leblon, vem acompanhando todas as novidades de perto.“Nessa temporada dos desfiles o que continua super em alta são as transparências, peças em alfaiataria e o neon, principalmente nos acessórios, como bolsas e sapatos. As estampas floridas também aparecem como protagonistas em vestidos e saias, por exemplo”, ressaltou.

Desde que chegou na 'Big Apple', Luiza teve a chance assistir desfiles de marcas muito famosas, como Tory Burch, além de outras grifes e estilistas como 3ZM, Lu Yang, Elf Sack, Amnesia, KavenLiu Dimor, Wear the Future e Collective. “O que está aparecendo muito também são as composições de looks com tênis e sandálias de velcro com duas tiras, além de mix de estampas bastante coloridos e momjeans”, contou.

Ontem quarta-feira (11), a designer de moda carioca também compareceu ao re-see da renomada Michael Kors.“Outra unanimidade na passarela são as mangas bufantes estruturadas”, afirmou. 

Histórico de Conteúdo