
A virada do ano é sempre um evento! De branco, amarelo ou vermelho os looks variam muito, mas cada lugar pede um estilo diferente.
Virar o ano dentro de casa em família garante mais conforto e liberdade de não precisar investir tanto na roupa, o que não impede uma produção legal, mesmo que seja para ficar na sala ! Aquele short curto que você gosta mais uma blusa regata nova, complementando com uma rasteira e as bijus que você já tem pode ser uma boa opção. Mas um vestidinho básico branco também cai bem.
Para ir a praia o investimento pode ser diferente, muita gente gosta de ir para a praia de branco. Se você é dessas nem adianta procurar roupas sofisticadas, a verdade é que praia pede leveza Segundo o site Dicas de Mulher o jeans é uma ótima pedida para a ocasião, uma mine saia mais uma blusa simples com ou sem manga curtinha ou uma blusa de crochê são boas opções.
Foto: Reprodução / Berrilla
O Dicas de Mulher ainda fala sobre os vestidos, o curto é super válido, mas o longo também pode cair bem. Dentre os vestidos longos, vale investir no tricô, muito na moda, tá fazendo sucesso entre as soteropolitanas.
Fonte: Mamãe e Bebê importados, loja de roupas
Além desses looks e estilos de roupas há sempre aquele tom de superstição, cores como prata e dourado sempre estão em alta. Seja no vestido, na saia ou blusa ou apenas como detalhe é super bem vindo. Para quem acredita no místico das cores o dourado significa luxo e sucesso, associado ao dinheiro e o prata está ligado a proteção, inovação.
Fonte: Pinterest
Ainda no campo da superstição, caso não queira revelar seus desejos dá pra investir nas lingeries: amarelo para o dinheiro, vermelho para quem quer uma nova paixão, o tradicional branco para quem busca paz, o verde representa esperança, já a cor rosa é para quem quer algo mais firme nos relacionamentos, ou seja, é relacionada ao amor e o preto, que ao contrário do que se pensa, significa decisão.
Notícias Mais Lidas da Semana
Entrevistas

"De Olho na Band", olho no olho com Zuleica Andrade
Zuleica Andrade, diretora de Jornalismo da TV BandBahia e da Rádio Bandnews FM, é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia e museóloga também pela UFBA. Começou na função de produtora, foi redatora, editora de texto local, editora nacional, editora chefe e chefe de redação. Trabalhou na equipe do Jornal da Band com Paulo Henrique Amorim, Carlos Nascimento e Ricardo Boechat. Ganhou prêmios de jornalismo, junto com a equipe, editando séries como Infância Ferida, 450 anos de Salvador, reportagens especiais sobre a seca e a invasão da UFBA pela Polícia Militar. Zuca, como é chamada pelos mais próximos, é reconhecida no jornalismo de TV por revelar talentos da Bahia para a rede nacional, como Rosana Jatobá, Mariana Monteiro, Jéssica Senra, Ticiana Villas Boas, Natália Boere e outros. Com o apoio de Zuca conseguimos falar com algumas destas jornalistas.
Blogando

Doença Falciforme, da angústia à ação!
Vivi por muitos anos na sombra desta patologia sem que ninguém soubesse dos motivos das minhas limitações, a não ser meus médicos, minha família e os amigos mais íntimos. Tento sempre ver o melhor que a vida me oferece, por isso que digo que não tenho hemácias em forma de foice correndo nas minhas veias, e sim meia Lua. Será que é por isso que eu sou tão apaixonada pela Lua?!!
Comentários
Lei para evitar impunidade à violência doméstica entra em vigor na Bahia
Essa deputada Mirela veio pra ficar, em pouco tem na ALBA já trabalhou mais que muitos que já tem décadas e não fazem nada em prol do povo da Bahia. Parabéns deputada você esta representando muito bem seus eleitores, isso que é politica com responsabilidade.
19/04/2018 - 04:34
RONALDO WASHINGTON LOPES
Doença Falciforme, da angústia à ação!
Excelente texto. Verdadeira lição de vida
11/04/2018 - 22:33
Olívia