Terça, 02 de Junho de 2020 - 11:05

BN Mulher comemora 3 anos no ar com muitas inspirações e cases de sucesso!

por Iga Bastianelli

BN Mulher comemora 3 anos no ar com muitas inspirações e cases de sucesso!

Hoje o Bahia Notícias Mulher celebra 3 anos. Uma editoria cheia de bossa que chegou para trazer leveza no dia a dia tão agitado e sobrecarregado da mulher moderna. Um espaço para falar de Moda, Decoração, Bem Estar, Empreendedorismo Feminino e também o Blogando com artigos assinados. Temos ainda as reflexões diárias, afinal somos corpo, mente e espírito. E neste "novo normal", estas reflexões passaram a ter ainda mais sentido, afinal ninguém está no controle de nada... A vida é a certeza de vários desafios e mudanças. Então, a editoria completa 3 anos de comprometimento integrada a uma poderosa plataforma de informações que é o Bahia Notícias. Temos orgulho de dizer que somos a primeira editoria feminina do Estado, idealizada e construída com muita seriedade.

 

Entre os espaços tratados, o que tem maior destaque é Empreender, concebido desde o início do projeto para contribuir e fortalecer o empreendedorismo feminino nas suas diversas áreas. Assim, os tantos “cases de sucesso” publicados trazem incríveis e inspiradores exemplos. A proposta do Mulher sempre foi tentar influenciar pelo exemplo, mostrando mulheres baianas e de outros estados que fazem acontecer. No Blogando nossas parceiras escrevem sobre feminismo, cabelos cacheados, etiqueta, moda plus size, entre diversos assuntos e barreiras a serem debatidos.

Foto de arquivo

O BN Mulher tem todo o suporte da competente e ágil redação do Bahia Notícias e o compromisso de inspirar as mulheres reportando tantas histórias. Ainda há muito a ser feito, a ser contado e celebrado, e assim seguimos acreditando na força feminina.

 

Num dia desses uma garotinha me perguntou, você acha que a mulher é frágil?

 

Não, somos “fortes”, mas somos sensíveis! E aí está uma bela reflexão: somos “fortes” como os girassóis, mas somos flores... resistentes. Temos o poder de gerar vidas, e que força incrível é essa! Nascemos com este poder do dom da vida e ao aceitar o desafio da maternidade nos tornamos ainda mais corajosas para conseguir conciliar tantos outros papéis. Coletivamente temos muito a conquistar, muito mesmo a aprender... mas não há dúvida que é uma questão de tempo. Enquanto isso vamos continuar por aqui inspirando!

Histórico de Conteúdo