Sexta, 15 de Maio de 2020 - 17:05

Criatividade: festas ganham novos formatos!

por Iga Bastianelli

Criatividade: festas ganham novos formatos!

 

 Isolados, mas não sozinhos. Essa tem sido uma forma de encarar esse momento difícil que o mundo tem vivido com a pandemia de Covid-19. Manter o contato social, mesmo de longe, já é a realidade. Respeitando as restrições, ferramentas de videoconferência têm sido a alternativa para o happy hour entre amigos, comemorações com a família, festas de aniversário, shows, debates e até churrascos. Mas já pensou em presentear sem sair de casa? Celebrar os momentos românticos, as bodas de casamento, o mêsversário ou até promover um café da manhã especial para quem está ao seu lado se tornam ainda mais importantes dentro de um cenário cheio de dificuldades. 
 

Como grandes aliados, a tecnologia e o modelo de entrega em casa, é uma forma especial de surpreender pessoas queridas em datas especiais, mesmo sem contato físico. "Reinventar as comemorações e aproveitar cada momento tem sido uma forma de trazer esperança para sociedade que tanto precisa de amor, carinho e afeto, mesmo que de longe. Afinal, pequenos gestos de cuidado ficarão marcados na pandemia que mais impactou essa geração", afirma Carlos Curioni, CEO do Elo7, maior marketplace de produtos criativos do país. 
 

E para ajudar na organização destes momentos, o Elo7 traz a campanha "Fique em casa, mas celebre sim", para promover recordações como forma de ficarmos mais perto das pessoas que amamos. 
 

Com criatividade, a festa na caixa é uma excelente oportunidade de usar a imaginação na hora de presentear alguém ou fazer sua própria celebração. Também é conhecida como party in a box, o formato trata-se de uma caixa contendo itens para compor uma pequena celebração, que pode ser personalizada de acordo com o aniversariante. Assim, as entregas são feitas nas casas dos convidados e, na data e horário combinados, todos podem celebrar juntos! 
 

Em Salvador quem aderiu a este serviço e também está vendendo pelo instagram é a empreendedora Iara Oliveira responsável há quase cinco anos pelo @iarasalgados. "Nossas vendas cairam com a pandemia, pois as festas agora acontecem em família, para poucas pessoas. Então, tentando driblar as dificuldades, criamos a Festa na Caixa com doces, salgados, baloões, personalizados e o bolo. Uma forma de levar alegria aos aniversariantes", disse Iara.   

Não é preciso sair para garantir a decoração, os salgados e docinhos para as celebrações. Com fornecedores online, é possível receber em casa e, inclusive, com toda a personalização da ocasião. 
 


 

 

A quarentena não significa que você deve parar. Por isso, reinvente suas comemorações e aproveite cada momento com consciência! 
 

Histórico de Conteúdo