Quarta, 22 de Maio de 2019 - 10:05

Acontece em Salvador a 'Vitrine das Noivas e Festas'

Acontece em Salvador a 'Vitrine das Noivas e Festas'

O Mini Wedding é um termo em inglês que define “pequenos” casamentos ou festas mais intimistas. Por questões de custo e vontade de fazer uma cerimônia menor sem perder o charme, muitos casais optam por esse estilo que funciona até mesmo em um ambiente pequeno como um apartamento.

 

A maior versão desse casamento é feita com cerca de 100 pessoas e vai até um formato menor que pode ser chamado, também, de casamento a dois, apenas o casal e o círculo familiar mais próximo.

 

Além do baixo custo, o Mini Wedding pode ser uma escolha para aqueles que querem celebrar o momento com as pessoas que têm grande importância na história do casal, como conta o site Lápis de Noiva.

 

O primeiro passo para pensar no mini wedding é estabelecer o local e quantas pessoas chamar, como orienta o site da revista iCasei. A verdade é que a festa adquire a personalidade dos noivos, porque casamentos menores normalmente têm mais o perfil do casal do que os grandiosos, afinal eles podem cuidar de tudo com mais proximidade. E casamentos pequenos podem, também, ser realizados em casas de festas que ofertam menos horas de aluguel, algumas oferecem um pacote fechado voltado ao mini wedding.

 

E esta semana começa em Salvador o ‘Vitrine das Noivas & Festas’  

De 22 a 26 de maio, o Salvador Shopping recebe a sexta Vitrine das Noivas & Festas, que reúne mais de 20 fornecedores para apresentar as principais tendências do segmento. O evento apresenta uma programação de desfiles, apresentações musicais e sorteio, na Praça Central (Piso L1). O espaço pode ser visitado de quarta a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 13h às 21h.

SERVIÇO – 6ª Vitrine das Noivas & Festas

Período: 22 a 26 de maio de 2019

Local: Salvador Shopping (Praça Central – Piso L1)

Horário: quarta a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h

 

Histórico de Conteúdo