Quarta, 07 de Outubro de 2020 - 11:05

Hello People! Vamos circular?

por Paula Frank

Hello People! Vamos circular?

O Conceito Moda Circular foi usado pela primeira vez na Europa. E com o próposito de tornar o luxo acessível venho trabalhando este conceito de forma pioneira há 19 anos, aqui em Salvador. Temos uma loja no Shopping Barra há 5 anos e agora, em outubro, iremos inaugurar a primeira franquia Paula Frank na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia. Desenvolvi serviços que valorizam o uso compartilhado, o consumo inteligente e o ”second hand” com a venda de bolsas de grifes internacionais seminovas. E você já aderiu ao consumo inteligente?!
 

Outra crença limitante que precisamos desconstruir é que alugar não é para quem não tem dinheiro ou está falido, muito ao contrário, segundo o consultor de moda Jorge Grimberg, que fala deste tema de forma muito transparente e didática num vídeo no You Tube, para ele alugar é o novo ter e a cultura do possuir deu lugar ao experimentar!
E você o que acha? 


A marca Paula Frank incentiva a moda circular e o uso compartilhado! Temos um Clube das Bolsas chamado “All Mine” onde a cliente associada recebe em casa e pode experimentar 2 tipos de bolsas por mês.  Ao final de seis meses de assinatura, se desejar ela pode fazer a compra inteligente da bolsa que mais se adaptou ao dia a dia dela.

E para finalizar nossa conversa aqui na coluna do Bahia Notícias Mulher queria te fazer refletir sobre a frase símbolo da nossa marca: Para ser novo basta trocar de dono! Estão prontas? Te esperamos, vem com a gente!

Histórico de Conteúdo