Sexta, 30 de Agosto de 2019 - 13:05

Dicas para Influenciadores Digitais

Dicas para Influenciadores Digitais

Conheça 7 ferramentas que podem ajudar influenciadores - especialmente nano e micro - a conquistar mais espaço, gerar conversões e conquistar mais seguidores.

 

Clooset

Possui seguidores que se identificam com seu estilo de vida e quer ganhar uma grana sendo você mesmo e divulgando produtos? A Clooset é uma plataforma que conecta micro e nano influenciadores digitais às marcas, voltada para performance de conversão em vendas. Para fazer parte da base da fashion tech, basta realizar inscrição gratuitamente pelo site e, após uma breve aprovação, o influenciador tem acesso a todos os produtos, permitindo postá-los em suas redes sociais e ser remunerado de acordo com o impacto que causa em sua base de seguidores.

 

Mojo

O aplicativo é fácil, moderno e traz diferentes templates para criar um Stories personalizado e interativo com fotos, vídeos e trilha sonora. Para os criadores de conteúdo, é possível investir em criatividade sem gastar nada e trabalhar com stories com efeitos animados, com aspecto de produções profissionais. 
 

Pinterest

A rede social é ideal para quem procura inspiração para postar conteúdos diferenciados e criativos. O Pinterest compila dicas dos mais diversos temas, além de inspirações de looks, ambientes, maquiagens, cabelos e estilos. O aplicativo é intuitivo e interativo, podendo ajudar os influenciadores a profissionalizar ainda mais seus conteúdos.

 

Unum

Um feed bem organizado é tudo! Chama atenção dos seguidores, mostra o engajamento do influenciador com sua rede social e é muito mais atrativo para o público. Esse aplicativo é uma ótima opção para quem quer organizar e ordenar as sequências de publicações, também dispõe de relatório de curtidas e comentários, entre outras funções que oferece para dar um up na influência. 

 

Postgrain

Ferramenta perfeita para gerenciar contas e programar posts tanto no feed quanto no stories. Além disso, garante outras funcionalidades, como anexar imagens ou vídeos, adicionar legendas, inserir localização geográfica, ocultar comentários em publicações e até escolher as hashtags. Mas não é apenas no Instagram que os influenciadores podem aproveitar, sendo disponível também para o Facebook e Twitter.

 

VSCO

Não sabe mexer no Photoshop ou Lightroom? O VSCO pode ser uma ótima opção para manter a qualidade dos conteúdos! Aplicativo amplamente conhecido pela originalidade, o VSCO é um editor de imagem mas também é possível se conectar com uma rede de usuários da própria plataforma. Ele oferece filtros gratuitos mas também é possível ter acesso a outros que são pagos. Os resultados podem ser exportados diretamente nas redes Instagram, Facebook e Twitter.

Histórico de Conteúdo