Para o digital e campo energético não existem fronteiras, nem barreira de tempo e espaço

 

O conselho Federal de Psicologia registrou de março a abril cerca de 52 mil novos pedidos para psicólogos trabalharem virtualmente. Este número chama atenção, pois é quase o dobro do número de psicólogos que estavam inscritos até fevereiro. O aumento de atendimentos on line revela que as pessoas estão à procura de ajuda. Mas há, também, um despertar para o autoconhecimento e o espiritual, áreas muitas vezes negligenciadas com a correria do dia a dia. A verdade é que a quarentena forçou várias reflexões e as “Lives” democratizaram vários conhecimentos e aguçaram a curiosidade por diversos temas. Entre as Lives mais disputadas nesta temática podemos citar as de Murilo Gun, Bruna Lombardi, Monja Coen, Augusto Cury e diversos outros.

 

Terapeuta quântica há mais de 20 anos Ana Cláudia Queiroz teve que fechar o espaço quântico dela na Avenida Magalhães Neto, mas já tem a agenda concorrida para atendimentos on line. Por causa das demandas passou a realizar diversas “Lives” gratuitas sobre energia e temas como Reiki, Barra de Acess e Alinhamento dos Chakras. Paralelamente os pedidos por atendimento on line aumentaram o que fez com que a terapeuta colocasse em prática, de forma mais rápida, um curso on line que já estava sendo montado.

 

O Workshop “Saia da Caixa e Empodere-se”,  é um curso com duração de 2 períodos que contempla exercícios, vivências e meditações por meio de técnicas que utilizam os conceitos da Energia Quântica com comandos mentais e palavras de poder que neutralizam crenças limitantes e estimulam novos pensamentos positivos. “Entenderemos que pensamentos, sentimentos e emoções criam nossa realidade. Vivemos presos numa dor que ficou lá atrás com a nossa criança e por causa dos dramas de controle, paralisamos”, explicou Ana Cláudia.

 

De acordo com a terapeuta, “quanticamente” falando, o caos é um terreno fértil para grandes mudanças, invenções e oportunidades. Ela, também, explicou que a energia da gratidão é a frequência da prosperidade. “É preciso aprender a vibrar na abundância”, esclareceu Ana. E como o digital nem no mundo quântico existem fronteiras, Ana vem atendendo pessoas de outros estados e também de diversos países como Alemanha, Italia e USA.

@anaclaudiaquantica

Histórico de Conteúdo